Veja bastidores do dia em que influencer transou com mil homens em 12h

A influencer de conteúdo adulto Bonnie Blue viralizou recentemente ao afirmar que quebrou o recorde mundial ao dormir com 1.057 homens em apenas 12 horas, superando a estrela pornô Lisa Sparks, que teve relações com 919 em um dia.

No Instagram, Bonnie, que ficou conhecida por dormir com estudantes da universidade onde trabalhava até ser demitida, comemorou o feito com uma publicação na qual escreveu na legenda: “Mais de 1.000 homens em um dia!”.

De acordo com o jornal Metro do Reino Unido, a façanha contou com a presença de uma rede de televisão, que transformará o conteúdo em um documentário.

Os bastidores

A influenciadora contou com uma equipe de 12 funcionários para realizar o feito, sendo alguns deles fluffers — alguém que é pago para realizar atos sexuais em homens para ajudá-los a manter a ereção antes de filmar uma cena de sexo.

Ao jornal britânico, também foram cedidas imagens das plantas do local que organizava os homens pela propriedade (veja aqui). Primeiro, eles passavam por uma sala de espera e, em seguida, para um cômodo separado, onde assinavam os formulários de consentimento apropriados e tiravam uma foto segurando os documentos de identidade.

Imagem do quarto após o feito e outra foto que mostra a fila de homens

O restante da área do andar térreo foi transformado em uma espécie de boate, com música alta, comida e bebida. Em seguida, os participantes foram para o andar de cima, onde Bonnie estava fazendo sexo com os indivíduos envolvidos — a sala era grande o suficiente para 70 pessoas por vez.

De acordo com Bonnie, todos os homens fizeram sexo com penetração. Aqueles que foram colocados em grupos de cinco tiveram dois minutos com a influencer, enquanto os envolvidos que transaram apenas com ela tiveram de 30 a 45 segundos.

O possível recorde de Bonnie chamou a atenção, sobretudo após o caso da influenciadora de conteúdo adulto Lily Phillips ter dormido com 101 homens em um dia, e viralizar com um documentário mostrando sua preparação e reação após o feito.

Antes delas, o recorde não oficial pertenceu à estrela de filmes adultos Lisa Sparks por 21 anos, depois que ela dormiu com 919 homens no Terceiro Campeonato Mundial Anual de Gangbang em Varsóvia, na Polônia, em 2004.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.