Junto do esposo, mulher é presa por agredir e furtar a mãe no Entorno

Uma idosa de 75 anos foi furtada e agredida pela própria filha e pelo genro, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. Nesta quarta-feira (22/1), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante o casal suspeito de cometer os crimes.

A operação que resultou na prisão do casal foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia, pois os crimes ocorreram em um contexto de violência doméstica.

A vítima ainda relatou que a filha e o genro, ambos dependentes químicos, teriam furtado reiteradamente objetos da casa dela, para trocá-los por drogas.

A idosa também contou que o casal a agredia frequentemente com tapas e socos, além de proferir injúrias e ameaças de morte contra ela.

Veja o momento da prisão:

Os episódios mais recentes teriam ocorrido nesta semana. Diante da gravidade dos fatos e da possibilidade de prisão em flagrante, a equipe da Deam investigou as denúncias e foi até a chácara onde os suspeitos moravam.

No local, os policiais abordaram o casal e o prenderam em flagrante, antes de levar a dupla para a delegacia. Os investigados foram autuados pelos crimes de furto qualificado, injúria, ameaça e vias de fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.