Vídeo: preso ameaça matar PMs e ex-companheira dentro viatura

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, na manhã desta quinta-feira (23/1), para a ocorrência em que um homem estava intimidando a sua ex-esposa. O suspeito estava com uma faca na mão e foi abordado pelos PMs. Na viatura, ele decidiu ameaçar de morte os militares e a antiga companheira. O caso ocorreu na Avenida Goiás, no Gama.

Um vídeo obtido pelo Metrópoles mostra o momento exato das ameaças. O homem, que vive em situação de rua atualmente, promete matar os policiais e a mulher assim que sair da cadeia. Também chama os PMs de “desgraçado” e outras ofensa.

“Vou te matar, nego. Tu e ela vai morrer. Posso ficar um ano, dois anos aí preso. Na hora que eu sair, você se prepara. Pode botar aí como ameaça. Pode botar cinco anos, seis anos aí. Na hora que eu sair, eu salto e vou. […]  Vai morrer, desgraçado. Vou te matar, tu e ela. Pode esperar”, afirma o homem.

Além disso, em outra gravação, o suspeito nega qualquer fala quando estava chegando na delegacia. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos crimes de injúria, ameaça e Lei Maria da Penha. Ele ficou em silêncio durante o depoimento.

Assista:

Conforme apurado pela coluna Na Mira, o homem teria abordado a ex-esposa e o atual companheiro dela em um ponto de ônibus com a faca. Ele dizia que iria furar as vítimas e que não se importava em ser preso. Após a situação, a mulher solicitou uma medida protetiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.