Ianka Cristini tem prisão preventiva revogada e defesa se manifesta

Após ter prisão domiciliar concedida pela Justiça, Ianka Cristini, que foi levada pela polícia na semana passada por suposto envolvimento em fraude com o “Jogo do Tigrinho”, conquistou mais uma vitória. A defesa da influenciadora informou que ela, o marido, Bruno Martinenghi Martins, e a cunhada, Talia Pereira Ribas, tiveram a prisão preventiva revogada.

“A defesa técnica de Ianka Cristini, Bruno Martinenghi Martins e Talia Pereira Ribas, representada pelos advogados Mathaus Agacci, Rogério Nunes, Luiz Ricardo Rodriguez Imparato, Daniele Bezerra dos Santos e André Boeing, recebeu com serenidade a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina que revogou as prisões preventivas”, começou a nota, publicada nas redes sociais.

Não darão entrevistas

Ainda na postagem, os representantes legais afirmaram que os clientes não darão declarações sobre o caso: “Apesar das inúmeras solicitações de veículos de imprensa, considerando que se trata de investigação que tramita em sigilo, a defesa não se manifestará sobre questões relativas ao caso”, afirmaram.

E finalizaram: “Em tempo, os subscritores desta nota informam que respeitam toda e qualquer decisão judicial, reafirmam que têm absoluta confiança nos órgãos incumbidos da persecução penal e no Poder Judiciário e, por fim, destacam que continuarão lutando com afinco pelos direitos e garantias de seus representados”, encerrou o texto, assinado pelo advogado Mathaus Agacci.

4 imagens

A influencer Ianka Cristini

Ianka Cristini
Ianka Cristini e o marido, que também foi preso
1 de 4

Ianka Cristini tem prisão preventiva revogada e defesa se manifesta

Instagram/Reprodução

2 de 4

A influencer Ianka Cristini

3 de 4

Ianka Cristini

Reprodução/Instagram

4 de 4

Ianka Cristini e o marido, que também foi preso

Reprodução/Instagram

Adicionar aos favoritos o Link permanente.