Ladrão tenta invadir bar, fica com cabeça presa e morre com pescoço quebrado

foto: Reprodução

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto pelo proprietário de um bar em Pranchita, no Sudoeste do Paraná. Ele estava dependurado, com a cabeça presa na fresta da janela do estabelecimento comercial. A suspeita é que o jovem estivesse tentando invadir o bar para cometer um crime quando sofreu um acidente e faleceu.

O caso ocorreu na última segunda-feira (10), e imagens mostrando o corpo do suspeito viralizaram nas redes sociais nas últimas horas. O dono do bar encontrou o corpo ao chegar para abrir o estabelecimento. A cabeça do jovem estava presa no basculante da janela, enquanto uma das pernas estava apoiada na base da janela. Existe a possibilidade de que ele tenha morrido após quebrar o pescoço durante a tentativa de invasão.

Segundo informações da emissora CATVE, o suspeito estava preso até a semana anterior, tinha antecedentes por furtos e era usuário de drogas. Além disso, o bar já havia sido alvo de criminosos no passado.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas para atender à ocorrência e realizar os procedimentos necessários. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

O post Ladrão tenta invadir bar, fica com cabeça presa e morre com pescoço quebrado apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.