Romeno procurado pela Interpol após matar caseiro e incendiar casa da ex em SC

Romeno está foragido da polícia desde o dia do crime

O romeno Michael Luciano Borzas, de 20 anos, está sendo procurado pela Interpol após cometer um crime bárbaro em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Na última segunda-feira, dia 20, ele invadiu a casa da ex-namorada, matou a tiros o caseiro e feriu a esposa dele, antes de atear fogo na residência.

Movido por ciúmes e ódio após o término do relacionamento, Borzas planejou cuidadosamente o crime. Ele chegou à casa armado e disposto a matar a ex-namorada, que, por sorte, não estava no local. Ao encontrar o caseiro e sua esposa, ele abriu fogo, matando o homem e ferindo gravemente a mulher. Em seguida, ateou fogo na casa para apagar as evidências.

A polícia acredita que Borzas já havia planejado o crime há algum tempo, pois havia feito diversas ameaças à ex-namorada. No dia anterior ao crime, a Justiça havia emitido um mandado de prisão contra ele por ameaça e tentativa de homicídio.

Após o crime, Borzas fugiu do Brasil e está sendo procurado pela Interpol em diversos países. A polícia acredita que ele pode estar escondido em seu país de origem, a Romênia.

LEIA MAIS 

O post Romeno procurado pela Interpol após matar caseiro e incendiar casa da ex em SC apareceu primeiro em Notícia Hoje.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.