Arrastão: agente socioeducativo é morto a tiros ao ir para o trabalho

Na manhã desta segunda-feira (3/2), um agente do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), de 46 anos, foi morto a tiros durante um arrastão na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu enquanto a vitima estava a caminho do trabalho.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi informada sobre um arrastão na via. Houve confronto com os criminosos, que atiraram contra o agente do Degase.

De acordo com informações da polícia, a vítima, ao perceber o assalto, jogou sua arma embaixo do banco do carro e tentou correr, mas mesmo assim foi baleada nas costas. Testemunhas relataram que os criminosos dispararam novamente contra o agente enquanto ele já estava caído no chão.

Durante o arrastão, os criminosos roubaram dois veículos, um deles pertencente a um coronel da Força Aérea Brasileira (FAB). Após o ataque, os bandidos fugiram em direção ao Complexo da Maré. Equipes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foram acionadas para realizar a pericia no local. Diversas cápsulas de bala ficaram espalhadas pela pista.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.