Ex-prefeito é morto em ataque a tiros no Rio Grande do Norte

O ex-prefeito de São Pedro Miguel Cabral (MDB) foi executado a tiros, na noite dessa segunda-feira (3/2), no Lago de Atheneu, em Natal (RN). Outras duas pessoas também foram baleadas e ficaram hospitalizadas.

Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), testemunhas relataram que as vítimas estavam em uma cigarreira em frente ao Atheneu quando foram surpreendidas por um carro com criminosos que chegaram atirando. O motivo do crime é desconhecido.

3 imagens

Miguel Cabral foi baleado no início da noite desta segunda-feira (31)

RN: ex-prefeito de São Pedro é morto após ser baleado durante atentado
1 de 3

Miguel chegou a ser levado para um hospital particular, mas não resistiu e morreu.

Redes sociais

2 de 3

Miguel Cabral foi baleado no início da noite desta segunda-feira (31)

Reprodução

3 de 3

RN: ex-prefeito de São Pedro é morto após ser baleado durante atentado

Reprodução

Os militares informaram que munições de calibre 9 milímetros e ponto 40 foram encontradas na região. Após efetuarem os disparos, os bandidos fugiram do local.

Miguel foi encaminhado para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde dos outros dois baleados não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) informou que o caso segue sob investigação a fim de apurar as circunstâncias da ação criminosa. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar a investigação do local do crime.

Em um post no X, a governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou que terá “total comprometimento” na investigação do caso.

Cabral, que deixou o cargo em 1º de janeiro deste ano, foi prefeito por oito anos da cidade de São Pedro. O município fica a 60 km de Natal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.