Apartamento incendiado em SP era usado para gravar vídeos do OnlyFans

São Paulo — Uma moradora do prédio na Bela Vista, região central de São Paulo, onde um apartamento foi incendiado nesse sábado (1º/2), afirmou ao Metrópoles que o local era usado para gravação de conteúdos adultos e que o proprietário é, além de cabelereiro, garoto de programa.

Os vizinhos especulam que o imóvel era um estúdio de gravações, mas, segundo ela, este não é o caso. “Ele realmente morava lá, só que também gravava vídeos no apartamento dele. Não era uma produtora, ele chamava os amigos/colegas dele e eles gravaram vídeos para o OnlyFans [plataforma de conteúdo adulto]”, disse ela.

A moradora também explicou que já houveram reclamações do “entra e sai” de gente no apartamento dele, mas, como o prédio funciona como AirBnb, “é natural que tenha uma rotatividade grande de gente”, falou. A pessoa que mora em frente ao imóvel que foi incendiado contou para a moradora do prédio que nunca se incomodou com o vizinho.

“Acho que a galera quer arranjar motivo pro doido ter colocado fogo no apartamento dele, quando nada justifica”, especulou a jovem.

Fogo em apartamento na Bela Vista

Câmeras de segurança registraram o momento em que um jovem sai andando, como se nada tivesse acontecido, do apartamento de um amigo que está pegando fogo. O imóvel, que fica na Rua Bela Cintra, na Bela Vista, zona central de São Paulo, foi incendiado no sábado.


O que se sabe

  • O incêndio foi combatido pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana.
  • Todos os moradores do prédio foram orientados a evacuar o local.
  • O apartamento atingido fica no 10º andar.
  • O fogo foi controlado, restando apenas danos materiais, afirmou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Veja:

No X (antigo Twitter), uma pessoa que mora no andar de cima ao que foi atingido pelo incêndio revelou que seu namorado e seu cunhado ajudaram a apagar o fogo enquanto esperavam a chegada dos bombeiros. Segundo ela, o dono do imóvel estava cortando o cabelo na hora em que o crime aconteceu.

Ainda de acordo com os posts da moradora, o alarme de incêndio do prédio não estava funcionando na hora do fogo. O Metrópoles tenta contato com a vítima para mais esclarecimentos sobre o ocorrido, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem. O espaço segue aberto.

Quem é o homem que colocou fogo no apartamento

O homem que colocou fogo no apartamento de um amigo em São Paulo, no último sábado, é Elizann Garrido. O rapaz (fotos abaixo) é formado em Educação Física, pela Universidade Estadual de Goiás (UEG). Além de personal trainer, ele também trabalha como modelo.

4 imagens

Foto das redes sociais de Elizann Garrido que colocou fogo na varando do apartamento de um amigo

Elizann Garrido saiu da varanda como se nada tivesse acontecido
Vídeo mostra momento em que Elizann coloca fogo no apartamento de um amigo
1 de 4

Elizann Garrido – foto das redes sociais

2 de 4

Foto das redes sociais de Elizann Garrido que colocou fogo na varando do apartamento de um amigo

3 de 4

Elizann Garrido saiu da varanda como se nada tivesse acontecido

4 de 4

Vídeo mostra momento em que Elizann coloca fogo no apartamento de um amigo

Ainda não se sabe por que Elizann ateou fogo no apartamento do colega.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.