Quem era a idosa que morreu após ser atropelada pelo motorista embriagado em Itajaí

Foto: Divulgacão

Ana Maria da Silva Rebelo, de 61 anos, moradora de Camboriú, morreu após ser atropelada por uma moto na noite de sábado (8), na Avenida Prefeito Paulo Bauer, em frente à Receita Federal, no Centro de Itajaí. Ela caminhava na calçada quando foi atingida por um motociclista de 44 anos, que, segundo testemunhas, realizava manobras perigosas e estava embriagado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Ana Maria não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas mulheres, de 42 e 47 anos, também foram atingidas. Uma delas foi levada ao hospital com lesões, enquanto a outra recusou atendimento. O motociclista foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial.

Ana Maria era casada com Carlos Rebelo, conhecido como Calinho do Bagué, e mãe de Katiane e Allan. Seu velório ocorreu na capela da Central de Luto de Camboriú, e o sepultamento foi realizado no domingo (9), no Cemitério Central. A Polícia Civil investiga o caso.

O post Quem era a idosa que morreu após ser atropelada pelo motorista embriagado em Itajaí apareceu primeiro em Abre Olho Noticias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.