Discussão por cooler termina em agressões, tiros e prisão em Balneário Camboriú

Na noite deste domingo (9), uma confusão na Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, terminou com a prisão de um homem que possuía um mandado de prisão ativo.

A briga teria começado por causa da posse de um cooler de bebidas, que supostamente pertencia a ambas as partes envolvidas. O desentendimento evoluiu para agressões físicas, incluindo o uso de cadeiras de praia, resultando em danos a um veículo.

Durante o atendimento da ocorrência, disparos de arma de fogo foram ouvidos nas proximidades. Pouco depois, o irmão de um dos envolvidos apareceu diante da guarnição da Polícia Militar com ferimentos causados pelos tiros.

Ao verificar a identidade dos envolvidos, os policiais constataram que um deles tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Gravataí, referente ao artigo 16, parágrafo 1º, do Estatuto do Desarmamento. Ele foi encaminhado à UPA da Barra para atendimento médico e, em seguida, levado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

O Corpo de Bombeiros já estava no local e prestou os primeiros socorros, encaminhando as vítimas ao Hospital Ruth Cardoso.

A arma utilizada no crime não foi localizada.

O post Discussão por cooler termina em agressões, tiros e prisão em Balneário Camboriú apareceu primeiro em BC Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.