Kelly Key sobre reality: “Se ganhasse R$ 1 por convite, comprava ilha”

Kelly Key usou as redes sociais, nesta quinta-feira (12/2), para revelar que já recebeu inúmeras propostas para programas participar de realities shows nacionais e internacionais.

“Se eu ganhasse R$ 1 por cada vez que me chamaram para um reality show, eu poderia ter comprado uma ilha”, disse ela, que se divide entre Brasil, Portugal e Angola.

Por que nunca aceitou?

A cantora explicou o motivo de nunca ter aceitado as propostas. “Primeiro, eu me conheço. Então, imagina eu ficar trancada num lugar com gente que não escolhi por 24 horas e sendo filmada, e com câmera até no chuveiro. Já estou nervosa só de falar, só de imaginar!”, falou.

4 imagens

Kelly Key

Kelly Key
Kelly Key
1 de 4

Kelly Key

Reprodução

2 de 4

Kelly Key

Reprodução/Instagram

3 de 4

Kelly Key

Instagram/Reprodução

4 de 4

Kelly Key

Reprodução/Instagram

Kelly Key ainda analisou que, talvez, não fosse tão bem aceita pelo público. “Será que eu funcionaria num reality? Ali a gente não tem filtro. É jogo da vida real, não tem edição, o melhor ângulo… é todo ângulo”, disparou.

Ela continuou: “Talvez eu fosse expulsa na primeira semana por falar demais. Ou, então, é a minha cara quebrar regras. Eu ia perder estalecas se fosse o BBB. Eu ia ser expulsa. Ninguém ia me querer ali”, analisou.

Críticas

No vídeo, Kelly Key também relembrou uma situação com Fiuk, no BBB21, que gerou críticas do público. “Uma vez, o Fiuk não pegou um negócio que caiu no ralo da pia e botou e volta para cozinhar? Eu sou ser humano para fazer isso”, entregou ela.

“Eu não julgaria o menino e não gostaria de ser julgada por isso. Caiu na pia, está limpo. A gente lavou, cozinhou, matou a bactéria”, complementou.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.