Organizadas entram em confronto antes do RExPA: facção promete retaliação

Cenas de selvageria, protagonizadas por torcidas organizadas de Remo e Paysandu, foram registradas na grande Belém antes do clássico RexPa, neste domingo (23). Briga, correria, espancamento e medo foram visualizados em várias ruas, causando temor nos demais torcedores.

Na Avenida Júlio César, em Belém, uma organizada do Paysandu espancou um torcedor do Remo até ele ficar desacordado. De acordo com testemunhas, o torcedor agredido não fazia parte de torcida organizada e apenas voltava do trabalho, quando foi interceptado por vários homens que chegaram de motocicleta e deixaram a vítima em estado grave.

Já na Avenida João Paulo II, no bairro do Curió-Utinga, houve confronto com pedras e rojão, despertando muita correria e medo. Motoristas que passavam no local precisaram voltar na contramão, chegando a causar um acidente.

Também foi registrado correria na Avenida Independência, em Ananindeua e também na cidade de Marituba, além de outros bairros por Belém.

Como é possível ver na foto desta matéria, um boneco que simula um torcedor do Paysandu foi pendurado em uma estrutura na avenida João Paulo, onde logo em seguida ocorreu a confusão.

Por conta de muita confusão, até uma facção criminosa resolveu intervir, acredite, pedindo paz. Circula nas redes sociais áudios onde um home que se diz faccionado promete retaliação caso as brigas não parem. Ele comenta que a facção não e contra organizadas, mas se as brigas continuarem, eles vão agir.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Pimenta Neles (@pimentanelesoficial)

https://www.instagram.com/p/DGZZbFMNHug (Júlio César)

View this post on Instagram

A post shared by Pimenta Neles (@pimentanelesoficial)

View this post on Instagram

A post shared by GUERREIROS DO PARÁ (@guerreiros_do_para)

The post Organizadas entram em confronto antes do RExPA: facção promete retaliação appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.