Mãe de Oruam quebra o silêncio e se posiciona sobre prisão do filho

Em entrevista exclusiva à coluna, a mãe do rapper Oruam, Márcia Nepomuceno, falou sobre a primeira prisão do filho, quando o artista foi flagrado fazendo manobras perigosas nas ruas do Rio de Janeiro. Oruam foi preso e liberado após pagar fiança. Na manhã desta quarta-feira (26/2), o cantor voltou a ser alvo da polícia por esconder um traficante, foragido da Justiça, em sua mansão.

Márcia, que até então evitava falar publicamente sobre o ocorrido, expressou sua preocupação com o filho, mas também ressaltou que acredita no aprendizado dele após esse episódio. “Quero muito que o Mauro cresça com essas pancadas. Que entenda que ninguém sobrevive contra o sistema, ainda mais esse nosso”, afirmou ela.

Oruam, cujo nome de batismo é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, ganhou notoriedade no rap nacional, mas enfrenta, atualmente, um dos momentos mais turbulentos de sua carreira.

6 imagens

Veja o material apreendido pela polícia na casa de Oruam

Yuri Pereira Gonçalves
1 de 6

Veja detalhes da mansão onde Oruam foi preso

Instagram/Reprodução

2 de 6

Veja o material apreendido pela polícia na casa de Oruam

Instagram/Reprodução

3 de 6

Yuri Pereira Gonçalves

4 de 6

Reprodução/Redes Sociais

5 de 6

Reprodução/Redes Sociais

6 de 6

Traficante
Oruam foi preso após uma operação da Polícia Civil na mansão onde morava, na Zona Oeste do Rio. Os agentes estavam cumprindo mandados de busca e apreensão relacionados a uma investigação sobre disparo de arma de fogo ocorrido em Igaratá, São Paulo. Durante a ação, a polícia encontrou Yuri Pereira Gonçalves, traficante do Complexo da Penha e considerado foragido da Justiça.

O rapper foi detido por favorecimento pessoal, crime previsto no Código Penal para quem ajuda um foragido a se esconder das autoridades. Durante a ação, a polícia também apreendeu uma pistola 9 mm, joias, dinheiro e celulares para investigação.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.