Gene Hackman expôs relação complicada com os filhos antes de morrer

O ator Gene Hackman foi encontrado morto em sua casa em Santa Fé, Novo México, ao lado de sua esposa, Betsy Arakawa, e seu cachorro. Antes de viver longe da mídia, o artista expôs a relação complicada que tinha com os filhos: Christopher, Elizabeth e Leslie.

O ator, que ganhou duas estatuetas do Oscar, admitiu que priorizou sua carreira e isso fez com que os filhos se sentissem muito distantes dele.

“Eu não podia estar sempre em casa com eles quando eles estavam crescendo e, morando na Califórnia, eles sempre tiveram meu sucesso pairando sobre suas cabeças”, declarou ele ao The Irish Independent em 2000.

2 imagens

Gene Hackman e Betsy Arawaka

1 de 2

Ator Gene Hackman, de 95 anos, foi encontrado morto nos EUA

Divulgação

2 de 2

Gene Hackman e Betsy Arawaka

Getty Images

Lamentou ter perdido momentos em família

Em outra entrevista, em 2012, ele falou sobre a distância do filho mais velho.

“Perdi o contato com meu filho em termos de conselhos logo no começo. Talvez tenha a ver com ficar tanto tempo fora, fazendo filmes em locações quando ele estava em uma idade em que precisava de apoio e orientação. Foi muito difícil para mim ficar fora por três meses e depois voltar para casa e começar a mandar nele”, falou.


A morte de Gene Hackman

  • Gene Hackman foi encontrado morto em casa na quarta-feira (26/2), em Santa Fé, no Novo México, nos Estados Unidos.
  • Ele tinha 95 anos e ganhou duas estatuetas do Oscar.
  • Segundo a imprensa internacional, a mulher dele, Betsy Arawaka, de 63 anos, também foi encontrada sem vida, assim como o cachorro da família.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.