“Procure uma escola”. Cliente tira dúvida com atendente e é humilhado

Uma empresa de aluguel de lanchas e jetskis, localizada no Rio de Janeiro (RJ), foi exposta nas redes sociais após destratar um cliente durante o atendimento digital. O caso ocorreu em dezembro de 2024, mas foi divulgado nesta semana.

Tudo começou quando um cliente entrou em contato para solicitar informações sobre um kit churrasco oferecido pela empresa. Ao perguntar o que estava incluso, recebeu apenas uma imagem explicativa, sem detalhes adicionais ou orçamento.

Ainda com dúvidas, o cliente questionou se a taxa do churrasqueiro estava inclusa no serviço. Em resposta, o atendente reagiu com ironia: “Onde tá escrito isso?” e “vocês se superam nas perguntas a cada dia.”

Surpreso com a postura da empresa, o cliente rebateu: “Meu Deus, péssimo atendimento. Se estou com dúvida, vocês precisam melhorar a comunicação, não culpar o cliente.” A empresa, então, respondeu: “Você tem que procurar uma escola, não uma lancha pra alugar.”

Diante da repercussão negativa, a coluna procurou a empresa para esclarecer o caso. Em resposta, a empresa limitou-se a afirmar que atua há 15 anos no mercado e tem milhares de clientes satisfeitos.

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O caso ocorreu em dezembro de 2024, mas foi divulgado nesta semana

Tudo começou quando um cliente entrou em contato para solicitar informações sobre um kit churrasco oferecido pela empresa
 “Você tem que procurar uma escola, não uma lancha pra alugar.
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