Vereadora Adriana é agredida pela esposa do vereador Arthur em Navegantes

Na noite desta quinta-feira (20), a vereadora Adriana Macarine (PP) foi agredida pela esposa do vereador Arthur Emílio (MDB) em frente à Câmara Municipal. Segundo relatos, a parlamentar foi cercada por um grupo de pessoas convocadas pelo vereador, e, em um determinado momento, a esposa de Arthur partiu para cima de Adriana, desferindo agressões físicas. A situação ocorreu após uma sessão conturbada.

O conflito entre Adriana e Arthur teve início em debates acalorados em sessões anteriores, nos quais a vereadora afirmou estar sendo perseguida pelo colega. Durante uma dessas discussões, ela chamou o vereador de “moleque”, o que gerou revolta. Na sessão desta quinta-feira, Arthur reuniu apoiadores na Câmara, o que culminou em um ambiente hostil e na agressão contra Adriana. A confusão chamou a atenção de outros parlamentares e da população presente no local.

A vereadora Adriana Macarine afirmou que irá representar judicialmente contra a esposa do vereador Arthur Emílio e realizará exame de corpo de delito para comprovar as agressões sofridas. Ela também declarou que, antes do episódio, tentou pedir desculpas ao vereador, mas ele não teria aceitado, mantendo a postura de confronto durante a sessão.

Manifestou:

O presidente da Câmara de Vereadores, Julio Bento (PSD), manifestou seu repúdio à agressão ocorrida na noite desta quinta-feira (20). “Em uma democracia, divergências devem ser resolvidas com diálogo e respeito, jamais com violência. Situações como essa não podem ser toleradas no ambiente político ou em qualquer outro espaço de convivência” declarou.

O post Vereadora Adriana é agredida pela esposa do vereador Arthur em Navegantes apareceu primeiro em Abre Olho Noticias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.