Pazuello, ex-ministro de Bolsonaro, vai à posse de prefeito petista na ABM

O deputado federal Eduardo Pazuello (PL-RJ), ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro (PL), prestigiou a posse do prefeito petista Washington Quaquá na presidência da Associação Brasileira dos Municípios (ABM), em Brasília, na manhã desta terça-feira (25/3).

O evento teve a presença de nomes do partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), entre eles os deputados Zeca Dirceu e Jilmar Tatto; o ex-prefeito de São Leopoldo (RS) Ary Vanazzi — então presidente da ABM —; e a filha do titular do Planalto Lurian Lula da Silva.

Também estiveram no local o deputado Otoni de Paula (MDB-RJ) e o presidente do União Brasil, Antônio Rueda. O ex-ministro de Bolsonaro foi embora por volta das 11h, logo após o discurso de Quaquá.

Prefeito de Maricá (RJ) e vice-presidente do PT, Washington Quaquá assumiu a presidência da ABM em cerimônia nesta terça. Em discurso, ele defendeu a colaboração entre o Congresso e os municípios, e citou as emendas parlamentares.

“A emenda parlamentar que vai para o município não é obrigação, é a riqueza que é construída no município. Ela vai para o governo federal de imposto, precisa voltar para o município para enriquecer o país”, defendeu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.