Homem usa falsa tornozeleira eletrônica para “atrair mulheres” e é abordado por PM
Um homem foi abordado pela Polícia Militar do Rio de Janeiro ao ser flagrado usando uma tornozeleira eletrônica falsa no município de Duque de Caxias. O dispositivo falso chamou a atenção dos policiais do 15º Batalhão da PM, que estranharam o fato de ele não constar nos registros do Poder Judiciário.
Ao ser questionado, o homem confessou que utilizava a tornozeleira para “atrair mulheres”. Segundo ele, o acessório funcionaria como um “ímã” para despertar interesse feminino. “Isso impõe respeito”, justificou.
Esse fenômeno não é inusitado, já que alguns estudos e relatos apontam que certas mulheres são atraídas por indivíduos com histórico criminal ou que aparentam ter uma postura de “bad boy”. Esse comportamento pode estar ligado a questões psicológicas e sociais, onde figuras marginalizadas são vistas como desafiadoras e, em alguns casos, sedutoras.
Após a verificação da falsidade do equipamento, a PM-RJ liberou o indivíduo. No entanto, a corporação informou que o caso será investigado para apurar eventuais irregularidades.
Do Ver-o-Fato, com informações do maisgoiás
The post Homem usa falsa tornozeleira eletrônica para “atrair mulheres” appeared first on Ver-o-Fato.