Homem que agrediu a amiga em Blumenau é preso na BR-101, em Balneário Piçarras

Foto: PCSC/Divulgação

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Civil na BR-101, em Balneário Piçarras, suspeito de tentativa de feminicídio em Blumenau. A prisão ocorreu durante uma operação conjunta com a Delegacia de Homicídios do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau. O mandado de prisão preventiva foi expedido nesta quarta-feira (2), após o crime ocorrido no bairro Testo Salto. A vítima, uma mulher de 29 anos, chegou à casa da família com o rosto desfigurado, pedindo ajuda, e foi encaminhada ao hospital, onde aguarda cirurgia.

Segundo a investigação, o suspeito levou a vítima para jantar e, ao final do encontro, a atacou, alegando que ela poderia iniciar um novo relacionamento. Ele aplicou um mata-leão, algemou suas mãos, a estrangulou com uma corda e desferiu golpes contra o rosto dela, deixando-a gravemente ferida. A mulher ficou desacordada e foi colocada no próprio veículo. Ao recobrar a consciência, percebeu que o agressor estava do lado de fora do carro e fingiu estar morta para ganhar tempo.

A vítima conseguiu trancar as portas do veículo, ligá-lo e fugir para a casa de familiares, onde recebeu ajuda. O suspeito tentou persegui-la e, posteriormente, ligou para o pai da vítima afirmando que havia deixado o estado e não se entregaria. A Polícia Civil segue investigando o caso.

O post Homem que agrediu a amiga em Blumenau é preso na BR-101, em Balneário Piçarras apareceu primeiro em Abre Olho Noticias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.