O ex-BBB Eliezer desabafou nas redes sociais sobre o momento que está vivendo e sobre as críticas que ele e sua esposa, Viih Tube, foram alvos por participarem de um movimento cristão voltado para homens.
No vídeo, o marido de Viih Tube pediu para que as pessoas não “debochem da sua fé” e lembrou os momentos de dificuldade que a família passou por causa dos problemas de saúde de Ravi, filho dos famosos.

“Fé não se explica, eu não tenho que dar um posicionamento. O único posicionamento que eu tenho está aqui do lado do meu quarto, dentro do berço, vivo, com saúde’”, comentou, acrescentando que foi procurado por diversos veículos para se posicionar a respeito do assunto.
“Seis meses atrás, nós estávamos dentro de um hospital, a gente não sabia quando sairia e nem quando ele sairia de lá. Para muitos pode ser sorte, coincidência, mas para mim é Deus. Quando eu subi a montanha, no meu coração, era uma forma de ser grato a Deus por ter salvado meu filho. Só lá eu fui entender que tinha outros motivos para eu estar lá, mas não tem como eu falar isso, é minha fé”, se emocionou contando.
Eliezer também acrescentou, bem emocionado, sobre todos os problemas de saúde que a família passou nos últimos meses: “A Viih ficou por 17 minutos tendo uma hemorragia e ela está viva, está bem. Eu fiz um cateterismo de emergência e estou vivo, estou bem. Meu filho ficou 19 dias internado com uma das doenças que têm maior mortalidade em bebês e ele está bem. Podem chamar do que vocês quiserem, eu chamo de Deus”.
Apesar de tudo, o influencer comentou que fica “puto” com os comentários, mas que espera que ninguém passe pelo que viveu.