Como investir em hits do “piseiro” e ganhar bem acima do CDI

Para investidores interessados em diversificar suas carteiras e obter retornos superiores ao CDI (Certificado de Depósito Interfinanceiro), os ativos alternativos representam uma oportunidade atraente.

A Hurst Capital, de olho nesse potencial, lançou recentemente uma captação destinada a investimentos decorrentes dos royalties das obras de Kadu Martins, músico e compositor natural de Fortaleza, reconhecido como uma das principais vozes do forró e do piseiro.

A operação possui uma taxa de retorno estimada em 19,08% ao ano (cenário base) e prazo de 36 meses com garantia de IPCA.

De acordo com a Hurst, a cada uso das obras que integram o catálogo dessa operação, haverá direito a pagamento dos royalties musicais aos investidores.

Quer investir em royalties musicais e outros ativos alternativos para diversificar seu portfólio? Conheça  a Hurst Capital

Desta forma, o investidor poderá ter uma renda mensal passiva durante os meses em que os Certificados de Recebíveis permanecerem em vigor.

Além da rentabilidade interessante, a Hurst destaca a descorrelação deste mercado como uma vantagem importante para o investidor. “O desempenho do mercado fonográfico é pouco afetado em momentos de incertezas político-econômica, característica que o torna bastante atrativo”, aponta a Hurst.

Sobre Kadu Martins

Em novembro de 2022, Kadu Martins entrou para o Top 50 Brasil do Spotify e atualmente conta com aproximadamente 5,8 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Kadu começou sua carreira aos dezesseis anos e hoje é conhecido como um “hit maker”. Ele coleciona números impressionantes e suas músicas já foram regravadas e contaram com parcerias de sucesso, como Xand Avião, Pedro Sampaio e Naiara Azevedo.

Kadu Martins, músico e compositor

Destacando o piseiro e explorando o forró com novas influências, Kadu se tornou uma referência no gênero. Suas músicas alcançaram reconhecimento nacional, como o hit “Novinha do Onlyfans”, que recebeu disco de platina triplo e acumula 149 milhões de reproduções no Spotify.

“O catálogo de Kadu Martins apresenta uma grande oportunidade na ascensão de um dos gêneros mais consagrados do Brasil: o forró. Por meio da fusão de gêneros, o piseiro mistura elementos do forró tradicional a outros estilos musicais, como funk e o sertanejo, alavancando sua relevância e capacidade de inovação. Incorporando novas influências e mantendo a essência do forró, o piseiro se tornou um fenômeno nacional, com músicas dominando as paradas de todo o Brasil”, afirma a Hurst.

Quer investir em royalties musicais e outros ativos alternativos para diversificar seu portfólio? Conheça  a Hurst Capital

Adicionar aos favoritos o Link permanente.