Personal wash: quem é a mãe do rapper Oruam e mulher de Marcinho VP

Na manhã desta quarta-feira (26/2), o rapper Oruam, nascido Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, foi novamente alvo de uma operação policial no Rio de Janeiro. Desta vez, por abrigar um traficante foragido em sua residência. Em entrevista exclusiva à coluna, a mãe do artista, Márcia Gama, que até então mantinha discrição sobre os acontecimentos envolvendo o filho, falou sua perspectiva sobre as recentes polêmicas.

“Quero muito que o Mauro cresça com essas pancadas. Que entenda que ninguém sobrevive contra o sistema, ainda mais esse nosso”, declarou.

Márcia Gama, de 49 anos, é mãe de cinco filhos com Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho, atualmente cumprindo pena de 44 anos de prisão.

Em 2010, Márcia enfrentou sua própria batalha legal, sendo presa sob acusação de lavagem de dinheiro para o tráfico, a mando de seu marido. Naquela época, Oruam tinha apenas 9 anos e nunca havia convivido com o pai, preso desde 2001, ano de seu nascimento.

Após cinco meses detida, Márcia foi liberada e assumiu sozinha a criação dos filhos. Parte de sua vida foi vivida no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Atualmente, ela se apresenta como empreendedora e cristã devota.

Ela se tornou a primeira “personal wash” do Brasil, desenvolvendo um método próprio de limpeza e restauração de calçados, inspirado na necessidade de manter os tênis de seus filhos sempre limpos. Além disso, Márcia administra uma loja de roupas.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.