Ainda Estou Aqui: Marcelo Rubens Paiva reage a falas de Mia Khalifa

O escritor e jornalista Marcelo Rubens Paiva reagiu aos comentários de Mia Khalifa sobre Ainda Estou Aqui. Na postagem, a modelo ressaltou a importância do filme e como a história a impactou. Além disso, afirmou que Fernanda Torres deveria ganhar o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2025.

Mia também prestou uma homenagem a Rubens Paiva, ex-deputado que foi uma das vítimas da ditadura e é peça central na história de Ainda Estou Aqui. “Descanse em paz Rubens Paiva, e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil”.

4 imagens

Eunice Paiva (Fernanda Montenegro) no final de Ainda Estou Aqui

Cena de Eunice Paiva (Fernanda Torres)  recebendo certidão de óbito em Ainda Estou Aqui
Ainda Estou Aqui, de Walter Salles
1 de 4

Ainda Estou Aqui de Marcelo Rubens Paiva: Livro acompanha a história da família Paiva antes e depois do desaparecimento do pai da família durante a ditadura militar

Divulgação

2 de 4

Eunice Paiva (Fernanda Montenegro) no final de Ainda Estou Aqui

Divulgação

3 de 4

Cena de Eunice Paiva (Fernanda Torres) recebendo certidão de óbito em Ainda Estou Aqui

Divulgação

4 de 4

Ainda Estou Aqui, de Walter Salles

Reprodução

Logo na sequência, Mia também revelou que pretende ler o livro que inspirou o filme, que foi escrito por Marcelo Rubens Paiva. “Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e [essa] era trágica na história do Brasil.

Após o comentário, Marcelo respondeu à postagem de Mia agradecendo pelas falas e afirmando que o pai era “um grande homem”. Veja:

Comentários de Mia Khalifa

Mia Khalifa revelou no X, antigo Twitter, que assistiu ao filme Ainda Estou Aqui e rasgou elogios à produção brasileira. A atriz pornô ainda reforçou a torcida por Fernanda Torres no Oscar e explicou que está ansiosa para conhecer mais sobre a história do Brasil e da família de Marcelo Rubens Paiva.

“Assisti Ainda Estou Aqui neste fim de semana e fiquei sem palavras para descrever um filme tão visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram perfeitamente escritos e atuados. Fernanda Torres, se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubada“, declarou Mia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.