Adolescentes relatam ter medo de pastor que matou menina, diz Polícia

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o pastor João das Graças Pachola, 54 anos, teria importunado sexualmente outras adolescentes. Segundo relatos obtidos pela corporação, ele vinha oferecendo carona para supostamente cometer abusos contra menores. O suspeito admitiu ter enforcado e matado a jovem Stefany Vitória, de 13 anos, em Minas Gerais.


Sobre o caso

  • Stefany Vitória desapareceu nesse domingo (9/2), após dizer que iria para a casa de uma amiga e depois para a igreja.
  • No mesmo dia, o pastor saiu de casa e não voltou mais.
  • Ao ser encontrado, ele indicou onde estava o corpo e afirmou ter enforcado e matado a adolescente por conta de um tapa na cara desferido pela jovem.
  • A causa da morte ainda está sendo analisada pela perícia.
  • De acordo com sua esposa, o pastor vinha enfrentando problemas com cocaína.

Durante coletiva de imprensa, a delegada Ingrid Estevam, do Departamento Estadual de investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que durante as investigações houve relatos de jovens que tinhas medo do suspeito. Elas relataram que ele estava importunando adolescentes e oferecendo carona.

Segundo a delegada, essas informações foram passadas durante diligências da polícia, mas não há denúncias oficiais registradas contra o homem.

“Essas foram as informações que foram faladas enquanto a gente estava em diligência. Por isso, em qualquer tipo de situação que qualquer mulher, ou menina, tenha passado, procure a delegacia e faça o registro para que a gente possa oficialmente adotar algum tipo de medida.”

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.