Princesas de York trocam de lado na treta de William e Harry; entenda

A relação estremecida dos irmãos William e Harry reverbera em toda a família real. De acordo com o portal britânico Express, até quem já tinha um lado na treta está mudando de opinião diante dos acontecimentos na realeza. Segundo informações do especialista Richard Fitzwilliams, as princesas de York, Beatrice e Eugenie, que tinham um “juramento de lealdade” ao Harry, estão cada vez mais distantes dos Sussex.

A publicação relembra a relação das filhas do príncipe Edward, Beatriz e Eugenia, com Harry e Meghan. As irmãs de York já chegaram até a viajar para visitar o casal na Califórnia. No entanto, Fitzwilliams revela que as primas se distanciaram nos últimos meses e apareceram com um notável apoio aos príncipes de Gales, William e Kate, durante os eventos da família real.

Segundo o especialista, Eugenie declarou o “novo lado” abertamente. “Fiquei muito feliz em ajudar minha família a conhecer algumas pessoas especiais na Festa no Jardim do Palácio de Buckingham”, disse ela após o evento.

O especialista Richard Fitzwilliams entende que a fala de Eugenie foi “sem dúvida, uma demonstração de solidariedade ao herdeiro do trono, que atualmente não está falando com seu irmão errante”, comenta.

Intermediárias

Príncipe Harry e princesa Eugenie
O livro Finding Freedom, escrito por Omid Scobie, revela que Harry e Eugenie têm uma das conexões mais naturais da realeza

No livro Finding Freedom, escrito por Omid Scobie e Carolyn Durand, há um trecho que destaca que “Harry e Eugenie têm uma das conexões mais naturais”. Embora a ligação dos dois seja descrita como de melhores amigos, o especialista Richard Fitzwilliams afirma que já não pode dizer que essa atitude de lealdade permaneça assim.

“Até que isso seja resolvido, Beatrice e Eugenie, que possivelmente poderiam atuar como intermediárias, estão apoiando William”, finaliza.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.