Mulher morre após ser levada a hospital; namorado alega que ela saltou de carro em movimento

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Ana Carla Roque, de 35 anos, ocorrida no último domingo (28). A vítima foi levada ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, na Grande Natal, por dois homens que alegaram que ela teria pulado de um carro em movimento.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim, um dos homens que levaram Ana Carla ao hospital afirmou ser seu namorado. Contudo, ele deixou o local afirmando que iria buscar a mãe da vítima, mas não retornou. A dupla não forneceu informações precisas sobre onde o suposto acidente teria ocorrido.

Ana Carla foi deixada no hospital por volta das 5h da manhã, e seus familiares só foram informados de sua morte à tarde, após contato das autoridades. Segundo a família, horas antes de morrer, Ana Carla estava em uma festa na praia de Pirangi, em Parnamirim, e registrou momentos do evento em suas redes sociais. Ela foi vista chegando em casa acompanhada por um homem em um carro.

O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim para investigação detalhada. O laudo de necropsia indicou que Ana Carla sofreu politrauma e trauma cranioencefálico, além de apresentar escoriações no rosto e no joelho. Ela chegou ao hospital já em parada cardiorrespiratória, e apesar das tentativas de reanimação por cerca de 40 minutos, não houve resposta.

Ana Carla trabalhava como atendente em uma loja de veículos na Zona Sul de Natal e residia com a mãe em Nova Parnamirim. Ela deixa dois filhos, de 14 e 6 anos.

As autoridades solicitam que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com a DHPP para auxiliar nas investigações.

Do Ver-o-Fato, com informações de G1 Rio Grande do Norte.

The post Mulher morre após ser levada a hospital; namorado alega que ela saltou de carro em movimento appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.