Bope mata dois traficantes durante troca de tiro em área de mata no DF

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na última sexta-feira (26/7). Segundo a corporação, a dupla praticava “atividades criminosas” em uma área conhecida por “alta incidência criminal” e como rota de tráfico de drogas, em Ceilândia.

Após acionados, PMs passaram a patrulhar a área em busca dos suspeitos. Ao avistarem o veículo da dupla, solicitaram parada, para que uma abordagem fosse feita. Nesse momento, segundo os policiais, os suspeitos alteraram a rota e fugiram por uma estrada de terra.

Durante a perseguição, conforme relatou a PMDF, os ocupantes do carro abandonaram o veículo e correram para uma área de mata. “Ao adentrarem o local, os policiais foram recebidos a tiros”, disse a corporação.

Durante o tiroteio, a dupla foi baleada em legítima defesa, de acordo com os militares. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou a ser acionado, mas não conseguiu reanimar os suspeitos.

“Durante a busca no veículo, foram encontrados cinco tabletes de substância esverdeada semelhante à maconha, um revólver marca Taurus calibre .38, uma pistola marca Taurus calibre .380 e 10 munições. O veículo e o material apreendido foram encaminhados à 15ª Delegacia para as providências legais”, disse a PMDF.

Imagem colorida de drogas e armas em cima de uma viatura - Metrópoles

Adicionar aos favoritos o Link permanente.