Egídio (Vladimir Brichta) ficará emocionado ao ver Buba (Gabriela Medeiros) se casar com José Augusto (Renan Monteiro) em Renascer. Convidado para a cerimônia, ele chegará trazendo um presente especial: um cavalo árabe. Durante o sermão do pastor Lívio (Breno da Matta), Egídio não conterá as lágrimas, o que deixará Eliana (Sophie Charlotte) extremamente irritada com toda a situação. As informações são do Notícias da TV.
As cenas irão ao ar a partir da terça-feira (6/7) na novela das nove da Globo. Antes, o público verá o vilão propor um acordo de paz a José Inocêncio (Marcos Palmeira). Ele irá à fazenda do inimigo depois que o laudo pericial atestar que a bala que atingiu seu peito saiu da mesma arma que matou José Venâncio (Rodrigo Simas).
O pai de Sandra (Giullia Buscacio), então, pedirá perdão pelas acusações que fez contra o coronel e seus filhos. Ele afirmará ao médico que será eternamente grato pelo que fez, salvando sua vida. Nisso, ele ficará a par do casamento de Augusto e se oferecerá pagar uma banda para animar a festa, mas os noivos não aceitarão.
Sem jeito, o filho mais velho de Inocêncio convidará Egídio para a cerimônia. O vilão, por sua vez, obrigará Eliana a colocar um figurino bafônico e acompanhá-lo na celebração. A carioca, que é rival da noiva, roubará a cena ao aparecer no local superproduzida. O momento do choro ocorrerá assim que a noiva passar pelos convidados e chamar seu pai, Humberto (Guilherme Fontes), para conduzi-la até ao altar.