Vídeo: noivo cai no choro ao ser surpreendido por cadela no casamento

Enquanto algumas pessoas têm “pavor” da presença de cachorros em casamentos, como a coluna É o Bicho! já mostrou, outros sonham em ter seus pets presentes na cerimônia. É o caso dos tutores da salsichinha Penny. Os pombinhos se casaram em Atlanta, nos Estados Unidos e, apesar de não conseguirem levar a “doguinha” para o salão, puderam ter um momento pra lá de especial com a cadela antes da celebração.

Quinn Meineke, de 30 anos, não esperava encontrar sua pet no dia do casamento. A publicação viralizou em julho, quando a fotógrafa Claudia Goodwin compartilhou a reação do noivo ao encontrar Penny vindo em sua direção.  Tudo fazia parte de uma surpresa que a noiva, Madeline Savage Meineke, preparou para trazer tranquilidade ao futuro esposo minutos antes do “sim”.

“Foi o melhor dia da minha vida. Emocionante!”, relatou Madeline em entrevista ao site Today. “É algo que Quinn e eu sempre mencionamos quando nos perguntam como foi o casamento”, salientou.

Montagem de duas imagens coloridas de Penny com Quinn
O noivo não fazia ideia de que veria Penny minutos antes da cerimônia

No vídeo, que acumula mais de um milhão de curtidas até o momento, Meineke está de costas quando Penny dá “pulinhos” em sua direção usando um vestidinho branco, e abanando o rabo atrás do seu tutor. Quando o noivo se vira, ele procura por sua noiva, mas vê a pet no lugar dela — então, sorri e beija muito a “doguinha”.

Segundo a fotógrafa, Quinn estava muito nervoso por questões pessoais. “Quero dizer, ele pensou que estava prestes a ver sua noiva, e você sabe, ele estava todo tonto, meio inquieto. Foi um grande momento”, detalha Goodwin.

A fotógrafa afirmou que o noivo, ao ver a cadela, “voltou” ao seu eu normal e incrível como pai de pet. “Eles disseram que ela parecia tão graciosa e linda. A segunda mocinha mais bem vestida depois da noiva”, brincou Madeline.

Nos comentários, os internautas ficam encantados com a cena. Um deles comentou: “A reação dele foi tão pura e genuína”. Outro usuário disse: “Ela certamente ama o ‘pai’ dela.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.