Caso do bolo envenenado

Marido de mulher presa será chamado para depor mais uma vez como testemunha, diz polícia.Diego Silva dos Anjos, marido de Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar o bolo que causou a morte de três pessoas da mesma família em Torres, no Litoral Norte do RS, será chamado mais uma vez para depor como testemunha do caso. Segundo a Polícia Civil, ele não é considerado investigado, e deverá ser ouvido nos próximos dias.

Na sexta-feira (10), a polícia confirmou que Deise comprou e teria usado arsênio para envenenar o bolo. Uma perícia realizada no corpo do sogro de Deise, pai de Diego, apontou que Paulo também foi morto por ingerir arsênio quatro meses atrás.

Questionado se o marido de Deise teria participação no crime ou se sabia dos supostos planos da esposa, o delegado titular da Polícia Civil de Torres, Marcos Vinicius Veloso, disse que isso ainda é apurado. Por enquanto, ele é tratado como testemunha.

“Ele vai ser ouvido como testemunha, mas não descartamos nenhuma possibilidade. Temos (informações) de que, sim, há uma relação conturbada dela (Deise) com o seu marido”, disse o delegado Marcos Vinícius Veloso.

O post Caso do bolo envenenado apareceu primeiro em Nortesul News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.