Membro de gangue é preso por espancar namorado da antiga companheira

Um jovem de 19 anos, identificado como Jhonatan Ryan Bôas, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por espancar e torturar um homem em Planaltina. A vítima é o namorado da antiga companheira de Jhonatan. O suspeito é ligado à Gangue da Favela e está sendo investigado também por outros crimes na região, incluindo homicídios brutais. Os casos são apurados pela 16ª DP (Planaltina).

A prisão do jovem ocorreu na terça-feira (7/1), um dia após o espancamento que contou com a participação de outros homens. “A 16ªDP segue investigando ações de criminosos, integrantes da associação criminosa, na região, sobretudo de ameaças e intimidações a moradores e, em breve, realizará prisões de todos os envolvidos”, afirma o delegado-adjunto Veluziano de Castro.

O homem agredido segue internado no hospital. Agora, a PCDF trabalha para identificar outras pessoas que teriam auxiliado na ação criminosa. Os envolvidos podem responder por tentativa de homicídio.

Morte de casal

Outro caso investigado pela 16ª DP trata-se do assassinato de um casal, morto dentro de casa, na madrugada de 8 de dezembro, em Planaltina. Eles foram alvejado por tiros de arma de fogo. Foi confirmado que as vítimas eram Pedro Neres de Novaes e Stéfane Rayane de Sousa Nunes, 34 e 30 anos, respectivamente.

Os filhos estavam no local quando o crime ocorreu. Uma das meninas, de 14 anos, contou aos policiais que foram até o local, que dois homens de balaclava invadiram a residência deles durante a madrugada.

Segundo a menina, os dois mandaram as crianças saírem de casa. Quando os menores estavam fora, ouviram o barulho de tiros. As crianças foram acolhidas por outros membros da família.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.