Empates em São Paulo e Goiânia fecham quarta de Copa do Brasil

Mais dois jogos às 21h30 fecharam a quarta-feira (31/7) de duelos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com dois empates. Na Neo Química Arena, Corinthians e Grêmio não mudaram o placar do estádio e ficaram no 0 x 0. E em Goiânia, o Atlético-GO saiu na frente do Vasco, mas sofreu o empate no fim e partida terminou em 1 x 1.

Após empate em 2 x 2 na última semana, em jogo do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Grêmio fizeram um jogo muito disputado em São Paulo. Mas se sobrou disputa, faltou gol. E as principais emoções ficaram para o segundo tempo.

Logo aos nove minutos, com o auxílio do VAR, a arbitragem expulsou Raniele, do time da casa, após falta violenta. O Grêmio bem que tentou aproveitar a vantagem numérica, mas acabou sofrendo o gol nos acréscimos do segundo. Entretanto, novamente com o árbitro de vídeo em ação, o gol do Timão foi anulado e a partida terminou mesmo sem gols.

Os dois times voltam a campo daqui uma semana, no Couto Pereira, para definir a vaga.

Só o pirata salva

No Antônio Accioly, o Atlético-GO fez um bom jogo, mas acabou cedendo o empate para o Vasco. Logo aos sete minutos de partida, Emiliano Rodríguez colocou o Dragão na frente. Mas no final do segundo tempo, ele, sempre ele, Vegetti decretou o empate para o Gigante.

Atlético e Vasco se enfrentam na terça-feira (6/8), às 21h45 em São Januário para definir quem avança às quartas de final.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.