Saiba quem é o delegado da PCDF que atirou contra três mulheres

Mikhail Rocha e Menezes (foto em destaque), delegado lotado na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), foi preso na manhã desta quinta-feira (16/1), após atirar contra três mulheres.

Aprovado no concurso para delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) em 2016, ele estaria em surto no momento em que atirou contra a própria esposa, a empregada da família e uma enfermeira do Hospital Brasília, no Lago Sul.

As vítimas são Andréa Rodrigues Machado e Menezes, 40 anos, esposa dele; Oscelina Moura Neves de Oliveira, 45, que trabalha para o casal; e a enfermeira Priscilla Pessôa Rodrigues, 45.

Até a mais recente atualização desta reportagem, as três seguiam hospitalizadas. A Corregedoria da PCDF apura o caso.

O delegado foi localizado e preso por uma equipe do o Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), da Polícia Militar (PMDF), com duas armas de fogo.

A reportagem apurou que Mikhail estava afastado das funções havia cerca de 30 dias. As duas primeiras vítimas foram baleadas por volta das 9h15, no Residencial Santa Mônica, no Setor Habitacional Tororó.

Em seguida, o policial civil pegou o filho de 7 anos e seguiu para o Hospital Brasília, no Lago Sul. Na unidade de saúde, Mikhail teria tido um desentendimento com funcionários, cobrado atendimento para o filho, que estaria vomitando, e baleado a enfermeira em seguida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.