Polícia Penal prende homem condenado por matar sargento da PMDF

Na madrugada desta terça-feira (14/1), a Polícia Penal do Distrito Federal recapturou um homem que estava foragido desde 11 de janeiro. O suspeito, condenado por matar um sargento da Polícia Militar (PMDF) em 2015, não voltou do trabalho externo.

Ele foi preso na residência da esposa, em Águas Lindas de Goiás, Entorno do DF. Durante a abordagem, o foragido não resistiu à prisão e foi reconduzido ao sistema penitenciário do DF.

Ele foi inicialmente preso em 2015, acusado de homicídio de um sargento da PMDF após o militar reagir a uma tentativa de assalto. O crime ocorreu em 25 de junho daquele ano, na QNP 13, no P Norte, em Ceilândia. O policial militar chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Diante da violação do benefício de trabalho externo, ele poderá perder o direito ao regime semiaberto e ser transferido para o regime fechado.

A Polícia Penal reforça que a colaboração da população é essencial para o êxito das operações de recaptura de foragidos. Informações sobre o paradeiro de foragidos do sistema penal podem ser comunicadas de forma anônima pelo telefone ou WhatsApp, no número (61) 99666-6000.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.