Mulher sofre cortes após privada de restaurante comunitário quebrar

Uma mulher ficou ferida após um vaso sanitário do restaurante comunitário de Samambaia quebrar enquanto ela usava o banheiro na sexta-feira (17/1).

A vítima sofreu ferimentos profundos. A peça estaria desparafusada e se quebrou assim que a mulher se sentou para usar a privada.

A mulher precisou ser socorrida ao hospital e, até a última atualização deste texto, seguia em recuperação.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) lamentou o incidente ocorrido e destacou que “prontamente prestou o atendimento à cidadã, que, de acordo com ela própria, no momento do fato, havia passado por um mal estar”.

A equipe do restaurante comunitário prestou a assistência inicial e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local rapidamente para levar a mulher ao hospital.

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil  (Novacap), responsável pela obra do restaurante comunitário, informou que todos os equipamentos do local são novos, pouco usados e com qualidade.

A Novacap disse ainda que o restaurante tem todos os laudos das forças de segurança, passou por auditoria da vigilância sanitária em outubro de 2024 e por monitoramento de segurança interno em dezembro passado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.