Mãe suspeita que filhos comeram cinzas do bisavô após limpar bagunça

Uma mãe de três filhos estava limpando normalmente uma “sujeira misteriosa” que seus pequenos deixaram em casa. Dias depois, descobriu o que era: cinzas do bisavó das crianças. Monica Long explicou que arrumava a casa para celebrar o aniversário do bebê mais novo quando se deparou com a bagunça.

O que aconteceu?

  • Monica Long estava ocupada preparando a festa de aniversário de um dos filhos quando os outros dois fizeram uma bagunça na casa;
  • A mãe, então, limpou e aspirou a sujeira que eles deixaram no carpete;
  • Dias depois, Monica descobriu que o pote das cinzas de seu avô estava vazio;
  • Foi aí que ela lembrou que encontrou seus filhos com um pó branco nas roupas e nos lábios.

Em entrevista exclusiva à revista norte-americana People, a mãe solteira de três meninos, com idades de 14, 3 e 2 anos, contou que estava preparando a casa para comemorar o aniversário do filho mais novo. Após limpar o banheiro, ela saiu e viu que tinha “coisas por todo o lugar e no chão”.

“Eu estava tipo, ‘De onde veio essa sujeira?’ Peguei o aspirador, aspirei e continuei com meu dia”, contou Monica.

Foto colorida de duas crianças - Metrópoles
Filhos da Monica

Só dias depois, quando Monica descobriu o pote vazio que continha as cinzas de seu avô, percebeu o que havia acontecido.

“O recipiente estava em uma prateleira, fora do alcance deles, mas eles são escaladores. Eles escalaram um pouco e o agarraram. Eu não conseguia acreditar que isso aconteceu. Eu os amo até a morte, mas, meu Deus, eu não sabia se ria ou se chorava.”

Foto colorida de um porta retrato - Metrópoles
Família da Monica

Monica lembrou dos filhos parados com pó branco nas roupas e nos lábios e, assim, matou a charada.

“O menor descobriu como abrir garrafas mordendo e desenroscando-as. Então, é por isso que eles tinham pó branco nos lábios. E eu apenas os tirei e limpei, sem pensar em nada. Mas eles podem ter comido parte do avô, o que é horrível.”

Após entender toda a situação, a mãe solteira dividiu a história com a sua irmã. Depois, compartilhou com outros familiares e nas redes sociais, o que a fez viralizar.

Assista ao relato neste link.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.