PM intensifica policiamento e “mela” sacanagem no “Surubão de Búzios”

Depois das imagens que flagraram o “surubão de Búzios” viralizarem nas redes sociais, a Polícia Militar informou que reforçará o policiamento na Região dos Lagos do Rio. Cerca de 15 envolvidos foram filmados fazendo sexo grupal ao ar livre, na conhecida Praia do Boi, um ponto naturista do município.

O local onde a sacanagem correu solta precisa ser acessado por uma trilha e é conhecido pelas águas calmas em meio a dois paredões de pedras. As cenas teriam sido registradas no último domingo (19/1). O local é reduto da prática de naturismo e costuma receber menos visitantes que outros da orla de Búzios. Áreas mais escondidas da região teriam passado a ser usadas como pontos de encontro para a prática de sexo.

De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de ato obsceno em lugar público ou espaços abertos coletivos é crime, podendo ocasionar detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa. Em nota, a Polícia Militar afirma que “não foi acionada para a ocorrência. Após tomar conhecimento dos fatos, o 25° BPM intensificou o policiamento na região”

Assista ao “surubão” de Búzios:

 

O caso viralizou nas redes semanas depois de outras cenas semelhantes seriam flagradas na Praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.