Justiça pune policial que cobrou R$ 400 para registrar falso boletim de ocorrência

Além de perder cargo público pelo BO falso, ex-policial civil foi condenado pelo TJSC a mais de 3 anos de prisão, que serão cumpridos em regime aberto

O caso veio à tona em 2017, quando o antigo proprietário do veículo procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de furto, com o objetivo de reaver o veículo que havia sido vendido e cujo novo proprietário não estava honrando o pagamento das parcelas restantes.

O policial, percebendo uma oportunidade de obter vantagem financeira, ofereceu seus serviços para registrar um boletim de ocorrência falso. No entanto, o esquema foi descoberto após a Polícia Rodoviária Federal encontrar o veículo e verificar que havia um registro de furto.

A condenação do policial serve como um alerta para a importância de combater a corrupção nas instituições públicas. A corrupção é um crime que prejudica toda a sociedade e mina a confiança da população nas instituições.

LEIA MAIS 

O post Justiça pune policial que cobrou R$ 400 para registrar falso boletim de ocorrência apareceu primeiro em Notícia Hoje.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.