Brutal: Gerente é agredida com banco de madeira em boate – Vídeo

Uma gerente de 20 anos foi agredida com um banco de madeira em uma boate de União do Sul, cidade a 689 km de Cuiabá, e decidiu deixar o estado de Mato Grosso por medo de novas ameaças feitas pelo agressor, Raimundo Antunes da Silva, de 45 anos. O caso aconteceu na madrugada de 15 de janeiro e ganhou repercussão após a divulgação das imagens de câmeras de segurança, nesta quarta-feira (22).

A vítima, que não quis ter a identidade revelada, contou que o suspeito, preso logo após a agressão, a ameaçou de morte ao ser levado pela polícia. “Quando entrou na viatura ele jurou que assim que saísse iria me matar e, durante o depoimento, ouvi ele dizendo ao policial que quatro ou cinco anos de prisão para ele não eram nada. Por isso saí de Mato Grosso, não sei se a lei vai ser cumprida ou não, vai que ele sai [da cadeia] e me acha”, desabafou.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, Raimundo Antunes da Silva foi autuado por tentativa de homicídio doloso por motivo fútil. A agressão ocorreu após o cliente se irritar por não conseguir acertar a senha do cartão ao tentar pagar a conta. A vítima relatou que, antes do ataque, o suspeito já apresentava comportamento hostil.

“Ele chegou por volta das 20h e pediu uma dose de uísque. Depois, amigos dele chegaram e começaram a beber juntos. Quando veio ao balcão para acertar a conta, começou a errar a senha do cartão. Eu estava conversando com outra pessoa e ele mandou eu calar a boca, dizendo que a culpa do cartão não passar era minha”, relatou a gerente.

Segundo ela, o homem passou a provocá-la, xingá-la e encará-la de forma ameaçadora. “Ele falou para um dos amigos ‘quer ver eu matar essa menina?’, mas eu levei na brincadeira. Quando assustei, já estava sendo atingida pelo banco”, contou.

A jovem precisou levar sete pontos na cabeça e ainda aguarda os resultados de exames de tomografia para verificar a gravidade das lesões.

Prisão do suspeito

Após o ataque, Raimundo fugiu para uma região de mata, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Ele foi levado ao presídio de Cláudia, cidade a 608 km de Cuiabá, e teve o flagrante convertido em prisão preventiva. A Polícia Militar informou que o suspeito estava alcoolizado no momento do crime.

O homem já possuía antecedentes criminais, incluindo outra tentativa de homicídio registrada em fevereiro de 2024 no município de Água Boa, a 736 km da capital mato-grossense.

Consequências

A agressão teve um impacto devastador na vida da gerente, que precisou deixar não apenas o trabalho, mas também o estado onde vivia, em busca de segurança. As ameaças feitas pelo agressor, mesmo após sua prisão, geraram nela um profundo medo de represálias.

“Foi um choque. Nunca imaginei que algo assim poderia acontecer, e agora vivo com receio de que ele possa sair e me encontrar. Precisei abandonar minha rotina, meu emprego e minha cidade para tentar me sentir segura novamente”, relatou a jovem.

Do Ver-o-Fato, com informações do G1

The post Brutal: Gerente é agredida com banco de madeira em boate – Vídeo appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.