Estacionamento rotativo de Chapecó: Empresa divulga procedimento para restituição dos créditos

Foto: Divulgação/Prefeitura de Chapecó

A VAGO, empresa responsável pelo novo sistema do estacionamento rotativo de Chapecó, divulgou nesta sexta-feira (24) o procedimento necessário para restituição dos créditos do antigo aplicativo. A restituição de créditos será realizada preferencialmente via WhatsApp (43) 97400-3387, ou, caso o usuário prefira, na Central de Atendimento, localizada à Rua Quintino Bocaiúva, 294, Centro, Chapecó – SC. Para facilitar o processo, o usuário deve seguir os seguintes passos:

  1. Criação de Conta no Vago
    Antes de solicitar a restituição, o usuário deve criar sua conta no sistema Vago. Certifique-se de que a conta esteja ativa e pronta para uso.
  2. Contato via WhatsApp
    Após criar sua conta no Vago, entre em contato conosco pelo WhatsApp no número (43) 97400-3387.
  3. Transferência e Confirmação
    Será carregado o valor correspondente ao saldo antigo. Após a confirmação do cliente, a recarga será efetuada imediatamente e será gerado um recibo.

Assista o comunicado sobre as mudanças no estacionamento rotativo de Chapecó

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)

O post Estacionamento rotativo de Chapecó: Empresa divulga procedimento para restituição dos créditos apareceu primeiro em ClicRDC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.