PM morre baleado enquanto se deslocava para o trabalho no RJ

Um policial militar foi morto a tiros no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio, na manhã deste domingo (26/1). De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), o 3° sargento da PM Marco Paulo Freire de Azevedo estava se deslocando para assumir o serviço para o qual estava escalado no 19° BPM (Copacabana), quando foi atingido.

Em nota, a corporação informou que foi acionada para uma ocorrência de roubo e, ao chegar no local, constataram a morte de uma vítima, que foi identificada como o policial, de 38 anos.

O que aconteceu: 

  • Policial militar foi morto ao ser abordado por bandidos no Aterro do Flamengo na manhã deste domingo (26/1).
  • Segundo a PMERJ, Marco Paulo estava a caminho do trabalho quando foi atingido.
  • A morte do policial foi constatada no local. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Aos policiais, testemunhas contaram que Marco Paulo estava passando de carro quando foi abordado pelos criminosos armados em outro veículo. Segundo os depoimentos, ele reagiu, mas a arma falhou. Os bandidos atiraram diversas vezes contra o carro e depois fugiram pela contramão.

Ainda segundo a PMERJ, a área foi isolada de forma imediata e o local preservado para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

O militar ingressou na Corporação em setembro de 2012. Ele deixa um filho de 16 anos. Até o momento, não há informações sobre o enterro do policial.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.