Padrasto é preso por estuprar enteada com deficiência intelectual 

Padrasto foi denunciado à polícia pelo Conselho Tutelar

Um homem de 59 anos foi preso preventivamente na noite deste domingo, 26, em Passos Maia, no Oeste catarinense, acusado de estuprar a enteada, de 16 anos, que possui problemas mentais.

Segundo a Polícia Civil, após receber informações sobre os abusos sexuais por meio das conselheiras tutelares da cidade, um inquérito policial foi instaurado e as equipes passaram a realizar diligências, determinando a realização de exame de corpo de delito, entrevista da vítima com psicóloga policial, além de depoimentos de testemunhas e da genitora da menor, que segundo informações, sabia dos abusos.

Conforme a polícia, foi apurado que o padrasto, aproveitando-se da deficiência intelectual da vítima, oferecia a quantia de R$ 300 para a menor realizar sexo oral no autor, fato que teria se repetido diversas vezes.

De acordo com depoimento da própria menor, a genitora tinha conhecimento dos crimes, já que todos dormiam na mesma cama, local em que outros atos também eram praticados.

Após colher elementos que provam o crime, a Polícia Civil representou na sexta-feira, dia 24, pela prisão preventiva do investigado e da genitora, medida que foi deferida pela Autoridade Judiciária apenas ao investigado.

Após ser preso, o padrasto foi conduzido ao sistema prisional de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito policial deve ser finalizado em até 10 dias.

Com informações Oeste Mais 

LEIA MAIS 

O post Padrasto é preso por estuprar enteada com deficiência intelectual  apareceu primeiro em Notícia Hoje.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.