O Clic Quer Saber: Você conseguiu instalar o aplicativo, cadastrar a placa do veículo e incluir os créditos necessários?

Arte: ClicRDC

O sistema de estacionamento rotativo de Chapecó passou por mudanças significativas recentemente. A partir de 6 de janeiro de 2025, a empresa VAGO assumiu a gestão do estacionamento na cidade, substituindo a Rizzo Parking. O novo sistema ampliou o tempo máximo de permanência nas vagas de 2 para 3 horas, visando atender melhor às necessidades dos usuários.

Para utilizar o serviço, é necessário baixar o aplicativo VAGO, disponível para dispositivos Android e iOS. Após a instalação, os usuários devem cadastrar a placa do veículo e adquirir créditos para efetuar o pagamento do estacionamento. Além do aplicativo, foram instalados totens amarelos na área central da cidade para facilitar o pagamento.

Usuários que possuíam créditos no sistema anterior podem solicitar a restituição preferencialmente via WhatsApp pelo número (43) 97400-3387 ou presencialmente na Central de Atendimento, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 294, Centro, Chapecó.

Até o final de janeiro de 2025, o sistema está em fase educativa, sem aplicação de penalidades. A partir de fevereiro, as penalidades serão aplicadas aos infratores.

Nota: Há uma pesquisa incorporado dentro deste post, por favor visite o site para participar na enquete deste post.

O post O Clic Quer Saber: Você conseguiu instalar o aplicativo, cadastrar a placa do veículo e incluir os créditos necessários? apareceu primeiro em ClicRDC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.