Homem se estressa com Abel Ferreira e é preso por ameaçar mãe com arma

São Paulo — Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (27/1) suspeito de apontar uma arma para a própria mãe, de 74, na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele ingeriu bebida alcoólica e ficou bravo ao assistir uma entrevista de Abel Ferreira, atual técnico do Palmeiras.

O homem começou a gritar e xingar o treinador português em voz alta e acabou repreendido pela mãe. Então, ele bateu e chutou os móveis da casa, que fica na Vila Rio Branco.

Com o ataque do filho, a mãe saiu da sala e foi até o banheiro. O suspeito foi atrás dela com uma arma e ameaçou atirar em qualquer pessoa que ela fosse pedir ajuda. A Polícia Militar (PM) foi chamada e prendeu o homem em flagrante.

Na casa, os agentes encontraram ainda oito armas de fogo de portes diferentes, além de munições, que acabaram apreendidas.

O suspeito foi levado ao plantão do 1º Distrito Policial de Jundiaí e depois encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, também no interior de São Paulo, onde permanece preso.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido, pose ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ameaça e violência doméstica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.