Romeno é preso na Bolívia por homicídio e incêndio em SC

Romeno matou o marido da funcionária dos pais da ex-namorada e ateou fogo na casa

Após semanas de investigação e cooperação internacional, o romeno Michael Luciano Borzas, de 20 anos, foi preso na noite de terça-feira (28) na fronteira entre Bolívia e Peru. Ele era procurado por envolvimento em um homicídio e um incêndio criminoso em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Borzas é acusado de matar um funcionário da casa da ex-namorada e de incendiar a residência. Os crimes ocorreram no dia 20 de janeiro, quando o romeno, inconformado com o término do relacionamento, invadiu a casa da ex-namorada e cometeu os crimes.

A prisão de Borzas foi resultado de um trabalho de articulação e cooperação internacional liderado pela Polícia Federal. Ele foi encontrado em uma área próxima à fronteira entre Bolívia e Peru, na região de Copacabana, portando um documento falso de identidade.

As investigações apontam que os crimes foram motivados pela insatisfação do romeno com o término do relacionamento. Ele teria invadido a casa da ex-namorada com a intenção de matá-la, mas como ela não estava presente, ele matou o funcionário e incendiou a casa.

LEIA MAIS 

O post Romeno é preso na Bolívia por homicídio e incêndio em SC apareceu primeiro em Notícia Hoje.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.