“Não pode haver essa mistura de crime com torcida”, afirma Raquel Lyra

Foto: Amaro Lima

Presente na Assembleia Legislativa de Pernambuco nesta tarde, a governadora Raquel Lyra (PSDB) comentou as medidas adotadas após a guerra das organizadas nas ruas do Recife no último sábado (1º). Ela tem sido alvo de críticas por ter “punido” a todos os torcedores, determinando cinco jogos de portões fechados para Sport e Santa Cruz. 

A governadora não falou sobre possibilidade de revogação da portaria, que é fruto de um entendimento entre os poderes e órgãos de segurança, mas afirmou que uma nova reunião com a participação da Federação Pernambucana de Futebol está acontecendo nesta segunda (3), para tentar chegar a um consenso.

“A gente espera que possa haver consenso para que a gente possa voltar à normalidade no futebol. O que não pode haver é essa mistura de crime com torcida. E a gente precisa banir essas pessoas dos clubes, dos estádios e que as torcidas que não são regulares funcionem. Não estamos sozinhos nessa história, construímos juntos”, afirmou Raquel sobre a proibição.

“Todo mundo é perdedor. Não tem ganhador nessa história, não tem protagonista nessa história, muito menos antagonista”, completou.

O post “Não pode haver essa mistura de crime com torcida”, afirma Raquel Lyra apareceu primeiro em Blog Cenário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.