Jojo Todynho detona Lula e enaltece Jair Bolsonaro: “Meu presidente”

A ex-funkeira Jojo Todynho, abertamente de direita, apareceu revoltada nas redes sociais nesta terça-feira (4/2), criticou o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) e enalteceu Jair Bolsonaro, a quem chamou de “meu presidente”. A influenciadora ainda criticou o preço de produtos no supermercado e convidou outros artistas a se posicionarem.

Durante a manhã, Jojo Todynho usou os stories do Instagram para criticar o preço do café nas gôndolas dos supermercados. “Cês gostam da paz, mas eu sou da guerra. Tacaram o pau no Bolsonaro, ninguém tá falando do café”, afirmou a influencer, que disse ter pago R$ 30 num pacote do produto.

Em seguida, a famosa afirmou que conversa diretamente com Bolsonaro por telefone. “Não concordo e nunca concordei com vários posicionamentos que falam que o Bolsonaro teve, e não tenham dúvidas que eu falo e já falei pra ele diversas vezes no telefone, porque assim né, eu falo diretamente com meu presidente. Ele sim é meu presidente, ele me representa”, sacramentou Jojo Todynho.

Em seguida, a influencer detonou Lula. “Agora eu queria saber de vocês se vocês tão mandando mensagens para o ‘Lules’, porque agora eu tenho que aprender a falar na linguagem neutra, tá cobrando ele aí o valor da carne? Do café? É, meu amor, a picanha não tá entrando não, só tô vendo a pica entrar, entendeu? A ‘canha’ saiu, a pica tá entrando no povo”, disse ela, cheio de deboche.

6 imagens

"Nunca mais vou fazer nada na cara", prometeu Jojo Todynho

Jojo Todynho mandou indireta nas redes sociais
Jojo Todynho posa de look preto
Jojo Todynho causa revolta na comunidade LGBTQIANP+
Jojo Todynho chamou Bolsonaro de "Meu presidente"
1 de 6

“Com fé venci as batalhas silenciosas”, disse Jojo Todynho

divulgação

2 de 6

“Nunca mais vou fazer nada na cara”, prometeu Jojo Todynho

Reprodução

3 de 6

Jojo Todynho mandou indireta nas redes sociais

4 de 6

Jojo Todynho posa de look preto

Instagram/Reprodução

5 de 6

Jojo Todynho causa revolta na comunidade LGBTQIANP+

Reprodução/YouTube

6 de 6

Jojo Todynho chamou Bolsonaro de “Meu presidente”

Reprodução

Jojo Todynho ainda convocou outros famosos a se posicionarem sobre o preço dos produtos nos supermercados de todo o Brasil. “Cadê os artistas? Os influencers?”, questionou a ex-amiga de Anitta.

Entrada na política

Nesta segunda-feira (4/2), Jojo Todynho publicou uma foto na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Na imagem, é possível ver uma placa com a palavra “Reservado”. Pouco depois, artista chegou a fazer uma enquete para ver a reação dos seguidores a uma possível candidatura nas eleições de 2026.

De acordo com Jojo, ela se candidataria a deputada federal. “Deixa eu falar uma coisa: o pau quebra, hein? De verdade! Não tenho medo de nada nem de ninguém. Podem me processar e falar o que quiserem. É preciso ter peito e raça para lidar com este país, e isso eu tenho”, falou a artista.

Segundo a cantora, um dos motivos da candidatura seria “acabar com essa bagunça”. “Chegou a hora da gente se movimentar e acabar com essa bagunça, porque está uma bagunça”, frisou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.