Ex de Gabriel, do BBB25, dispara: “Mente horrores e não tem empatia”

Depois de Gabriel desdenhar da ansiedade de Diego Hypólito e o deboche vir à tona no Sincerão dessa segunda-feira (3/2), a ex do promotor do evento decidiu se manifestar. Rafaella Ribeiro contou que tem o transtorno e durante suas crises, enquanto namorava com o rapaz nunca teve a empatia dele. O ex-casal ficou junto por cerca de nove meses.

Na dinâmica entre os brothers, chamada Torta de Climão, Gabriel foi questionado por Guilherme o tratamento que deu ao atleta por conta da doença que afeta a saúde mental. Logo, o modelo comentou que não confiava no que o irmã de Daniele havia dito sobre o transtorno, dando a entender que o esportista tinha inventado. “Não tenho empatia porque nunca tive ansiedade”, disparou a dupla de Maike.

Assista a declaração completa:

“Tem que ter um pouco de cuidado com as palavras. E sim, ele não é uma pessoa empática quando se trata de problemas emocionais pelo menos. Digo isso por experiência mesmo”, disse com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira.

Rafaella completou: “Eu tive algumas crises de ansiedade com ele e ele nunca conseguiu se colocar no lugar do outro. E isso significa ter empatia.”

Gatilhos por causa de mentiras

A produtora explicou que tinha gatilhos por conta das invencionices do ex-namorado. “Ele fala sobre o Diego [Hypólito] ser mentiroso, né? Mas ele mente horrores. Ver esse comentário dele sobre esse tema [ansiedade] mexe comigo”, pontuou.

Ribeiro revelou um episódio com Gabriel: “Uma vez, ouvi um áudio que ele enviou para uma amiga, acabando comigo. Me chamando de louca pra baixo. Quando eu ouvi, ele disse que eu não ia gostar.”

Crises de ansiedade

A booker afirmou que entrou em crise e não teve o auxílio do ex-parceiro. “Dito e feito, fiquei super mal, claro. E ele? Nada! Ele observa a reação do outro e fica quieto. Chega, depois de um tempinho, pra se desculpar e só”, frisou.

A moça ainda deu mais detalhes do que viveu com Gabriel: “Como eu vivia descobrindo mentiras dele, eu tava sempre questionando ele e ele fugindo dos assuntos. Ele nunca quer problema, quer sempre viver feliz.”

Gabriel é “good vibes”

Rafaella Ribeiro explicou que a “good vibes” do ex-amado era de menos. “Até acho isso legal, mas e aí? Só se vive [bem] com as pessoas se só tiver coisas boas? E as ruins? A qualquer sinal de problema ele se retirava. Chega a ser egoísmo, né? Porque ele age como quer, machuca o outro e outro que se vire? Não é à toa que tivemos um relacionamento conturbado”, refletiu.

Por fim, a mocinha esclareceu que decidiu abordar o assunto porque, além de ter vivido o transtorno, os conhecidos do ex-casal comentam com ela a participação dele no reality da TV Globo. “Ele não sabe lidar com problemas. E não, não sou eu inventando moda, todos estão vendo, né?”, concluiu.

4 imagens

Os dois tiveram um término conturbado, em agosto do ano passado

Eles tinham um relacionamento aberto, mas se tornaram monogâmicos há 6 meses
Gabriel, do BBB25, com a atual namorada Juliana Gomes
1 de 4

Gabriel, do BBB25, com a ex-namorada Rafaella Ribeiro

Reprodução

2 de 4

Os dois tiveram um término conturbado, em agosto do ano passado

Reprodução

3 de 4

Eles tinham um relacionamento aberto, mas se tornaram monogâmicos há 6 meses

Reprodução

4 de 4

Gabriel, do BBB25, com a atual namorada Juliana Gomes

Reprodução

Internação pós-término

Num bate-papo anterior com a coluna, Rafaella Ribeiro expôs que Gabriel a procurou durante seu expediente profissional, para anunciar que não queria mais seguir com o namoro.

“Eu surtei, já estava tendo questões no meu trabalho na época, na agência em que trabalhei, e no mesmo dia, no final do trabalho, ele foi até a mim terminar, sem muitas explicações. Mas, eu também já imaginava, e aí eu tive uma crise muito pesada”, lembrou.

Rafella seguiu: “Eu fiquei três dias internada pra poder passar pela situação do surto [não é algo fácil de falar] e comecei a cuidar de mim durante esse período de um ano e uns meses. Já sabia que ele estava se relacionando com outra, por conta dos promotores de evento [colegas em comum], é um mundo que somos conhecidos como casal e todos sabiam [do relacionamento].”

A empresária estava se referindo a Juliana Gomes, atual de Gabriel. Segundo Rafaella, o nadador terminou o romance em agosto, sendo que em novembro já dava indícios de estar sério com a pernambucana. Inclusive, ela compartilhou uma homenagem no aniversário do moço, dia 30 de novembro.

Suposta traição

Rafaella Ribeiro prosseguiu fazendo uma ironia com o caso: “Eu era booker, então sempre colocava ele pra trabalhar no meu casting. E aí, ele deu um upgrade: quis ficar com dona de agência. Melhor, né?”

“Prova [de traição] não, nunca fui de olhar celular. O que sei é que na mesma semana que ele terminou [comigo], já estava com ela. [Soube] por postagens e porque os promotores [de eventos] vinham me contar. [Ele era] promotor, que gostava de pegar dona de agência ou booker [pessoa que contrata os modelos]”, enfatizou.

Término traumático

Rafaella Ribeiro confessou que o fim da relação foi traumático e que, mesmo tentando esquecer Gabriel, ficava sabendo do que acontecia entre ele e Juliana. “Não foi um término fácil pra mim, não. Perdi o meu emprego, tudo ao mesmo tempo. Tive que recomeçar, mesmo com as pessoas vindo falar sobre eles pra mim”, declarou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.