Kanye West “forçou” Bianca Censori a aparecer nua no Grammy; entenda

Ao que tudo indica, Kanye West “forçou” a esposa, Bianca Censori, a aparecer completamente nua no Grammy. A revelação foi feita por um amigo do cantor, que explicou a situação.

De acordo com o rapaz, Bianca tentou desistir da polêmica aparição no evento, mas foi convencida pelo companheiro.

6 imagens

Kanye West deu comandos para Bianca Censori tirar roupa no Grammy

Kanye West e Bianca Censori no Grammy
aaa
Expulsos do Grammy? Entenda a polêmica de Kanye West e Bianca Censori
aa
1 de 6

Bianca Censori, esposa de Kanye West

Getty Images

2 de 6

Kanye West deu comandos para Bianca Censori tirar roupa no Grammy

Matt Winkelmeyer/Getty Images for The Recording Academy

3 de 6

Kanye West e Bianca Censori no Grammy

Jon Kopaloff/WireImage via Getty Images

4 de 6

aaa

@yeezymafia/Instagram/Reprodução

5 de 6

Expulsos do Grammy? Entenda a polêmica de Kanye West e Bianca Censori

Instagram/Reprodução

6 de 6

aa

Frazer Harrison/Getty Images

“Ela preferiria ter usado um vestido bonito. Ela teria aproveitado muito mais a noite”, pontuou a fonte em entrevista ao The New York Post. “Ela estava muito nervosa e quis recuar várias vezes, mas ele não queria”, completou.


Polêmica no Grammy

  • Bianca Censori acompanhou o rapper Kanye West, que concorreu na categoria Melhor Música de Rap com o single Carnival, no tapete vermelho da premiação.
  • Ela chegou vestida em um casaco preto, mas tirou o item e posou com um vestido completamente transparente, que deixava todas as partes do corpo à mostra.
  • Logo após as fotos polêmicas no tapete vermelho, Bianca teria vestido o casaco e ido embora acompanhada do marido.
  • A rápida saída gerou dúvidas na imprensa internacional. O site Entertainment Tonight relatou que o casal foi expulso do Grammy 2025, mas apagou em seguida.
  • O post original do portal dizia que Kanye West apareceu na premiação “sem ser convidado, com uma comitiva de cerca de cinco pessoas, e foi escoltado para fora”.
  • Logo depois, a Variety desmentiu o Entertainment Tonight e afirmou que Kanye West não foi expulso do Grammy. De acordo com o portal, ele chegou, desfilou pelo tapete vermelho do Grammy e foi embora.

Na sequência, o amigo do cantor falou sobre o comportamento de Kanye. “Quando Ye coloca algo na cabeça, não há como convencê-lo a desistir. Mas não se engane, isso foi totalmente dele e não dela“, descreveu.

Por fim, a pessoa refletiu sobre outras roupas ousadas de Bianca. “Uma coisa é ficar nua para uma sessão de fotos ou em um ambiente ao ar livre. Mas ela estava nua em público no tapete vermelho do Grammy. É literalmente sobre isso que as pessoas têm pesadelos, e ela fez isso de propósito. Mas ela não teria feito isso sem Ye“, encerrou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.